O Programa Saúde na Escola – saúde bucal –  foi apresentado para alunos da rede municipal de Ensino, de Cabeceiras/GO, buscando explicar a importância dos cuidados bucais para nossas crianças, estimular a prevenção de doenças bucais e realizando ainda a aplicação de flúor.

O Projeto conta com o apoio da dentista da rede municipal (UBS II) Kamila e a auxiliar de dentista Warlene. E as agentes comunitárias de saúde Elisangela, Madalena, Pedra, Patrícia e a enfermeira Renatha Ruânya (UBSI),

As atividades inicialmente foram apresentas na Escola Municipal Jesuíno Torres, no dia 26/10/2021, com o apoio da diretora Zélia Helena do Amaral Medeiros Basílio e equipe escolar. E no Centro Municipal de Educação Infantil Matias Pereira da Silva, no dia 09/11/2021, com o apoio da diretora Maria Neusa Lopes Souza e equipe escolar.