Estrutura organizacional
Secretaria Municipal de Convênios e Projetos
Competências
Art.75-A. A Secretaria Municipal de Convênios e Projetos é o órgão de assessoramento na captação de recursos, elaboração de projetos, acompanhamento de sua execução e na elaboração da prestação de contas, competindo-lhe:
I – acompanhar as políticas públicas junto as mais diversas esferas de poder e Entes públicos, quanto a participação ou inclusão do Municípios em projetos e programas governamentais;
II – elaboração de projetos e inserção nos sistemas públicos objetivando o recebimento de recursos para atendimento das necessidades dos munícipes;
III – acompanhamento das propostas apresentadas e na execução de convênios e contratos de repasse executados pelo Município;
IV – acompanhamento da execução de todos os programas, convênios e contratos de repasse executados pelo Município com a elaboração da devida prestação de contas;
V – coordenar as informações necessárias junto a todos os órgãos do Municipais para elaboração de planos, projetos e programas de interesse do Município;
VI – outras atividades correlatas.