Você está aqui: Página Inicial > Estrutura Organizacional

Estrutura organizacional

Diretoria de Manutenção e Controle de Frota

Diretor: Deivid Alves dos Reis
Endereço: Av. Vicente de Paula Souza nº 286, Parque João Amélia
Telefone: 61 3636-1467
E-mail: obras@cabeceiras.go.gov.br / prefeitura.cab@gmail.com
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h e de 14h às 17h

Competências

Art. 72. Ao Departamento Municipal de Manutenção e Controle de Frota compete:


I- executar as atividades de conserto e recuperação de veículos e máquinas, solicitando a aquisição de peças e ou materiais necessários ao desenvolvimento de suas atividades;


II - registrar os serviços de reparo emitindo boletim de controle individualizado;


III - promover a guarda, uso, convenção e manutenção dos veículos e equipamentos rodoviários do município;


IV - providenciar o levantamento de danos causados a veículos e máquinas de propriedade do Município, quando da ocorrência de acidentes, avaliando os custos de reparação e recuperação, para que sejam tomadas as providências cabíveis;


V - propor programas de treinamento e desenvolvimento dos servidores que atuam nesta área;


VI - controlar o uso e guarda de equipamentos, instrumentos e ferramentas que estiverem em sua área de atuação;


VII - executar a política de manutenção preventiva e corretiva desenvolvendo também programas de inspeção mecânica de máquinas e equipamentos;


VIII - programar, orientar e controlar os serviços de garagem e do abastecimento de veículos mantidos pela prefeitura;


IX - promover a vigilância dos veículos recolhidos à garagem, estabelecendo medidas contra desvios roubos ou furtos, conforme orientação superior;


X - controlar a cota de combustível, e registrar a quantidade e os custos dos combustíveis, dos lubrificantes e dos serviços de lavagem e lubrificação;


XI - exercer outras atividades correlatas.

Desenvolvido por