Cabeceiras

• Fale Conosco
  • Ouvidoria - Guarda Municipal

A ouvidoria pública é uma ferramenta de gestão importante para a prefeitura, porque amplia o canal de comunicação com os cidadãos, garantindo o exercício da cidadania por meio do acesso à informação. Além de permitir que a prefeitura atue com maior eficiência para atender às necessidades da cidade. As críticas e sugestões realizadas pela comunidade a ouvidoria, quando analisadas, indicam quais são as tomadas de decisões mais assertivas.

Solicitações para serem feitas para GUARDA MUNICIPAL, basta clicar no link: Clique aqui ir em departamento selecionar Guarda Municipal e preencher os campos necessários.

O andamento das solicitações originadas via Ouvidoria poderá ser acompanhado através de um protocolo gerado no momento da criação da solicitação.

Telefone da ouvidoria